17/10/12

vaperu



El Vaperu is what happens when you don't pay attention in brief, or too tired to create something " commercial ".

09/10/12

0910


the PI... para mim é o numero mais interessante de sempre... 3,14..
 3+1=4 / 4-1=3.. so perfect and usefull.



08+10



its all about light and color.

08/10/12

experiments project octber

No inicio do més adicionei mais um projecto pessoal a lista.. não basta os que ja tava fazendo e ainda não terminei acabei inventando outro.. é apenas umas explorações 2d.. de 10 a 20 minutos algo apenas para relaxar no fim do dia e fazer algo diferente.. em casa deitado de barriga para baixo.. A Cuberous ( typeface project) esta terminada apenas falta lançar um site para download.. e claro publicar e mandar para a galera..

ficam aqui as primeiras 7 imagens deste més








01/10/12

see from above



Quando vc entende que sua vida mudou.. e você viu isso..  wonderfull happens...  Desprendido de quase tudo quanto material.. cama, quarto, livros, conforto, dinheiro, roupa, bedidas, Tv's..   eu me vi com 1 livro, 5 tshirts um computador e 3 pares de jeans.. e uns $$ suficientes para sobreviver sem consumismo.. em outro Pais, longe da minha mãe e da segurança que ela me dava...

E me dei conta que durante muito tempo vi cosumismo e futilidade acontecerem comigo eu o praticando.. mas fingindo não ver e tentar ser feliz assim..  Empurrando as coisas com a barriga e procurando solução na compra de um novo video-game? camiseta nova, Monitor novo? ou mesmo livros que nunca li..


 Inspira alguem..