tag:blogger.com,1999:blog-7158839915507413610.post8928038929582008110..comments2023-10-21T04:25:56.906-07:00Comments on // blog.masd.cc : Hello Dad - Animation Short FilmWorking Files by Masdhttp://www.blogger.com/profile/14856929377092072773noreply@blogger.comBlogger3125tag:blogger.com,1999:blog-7158839915507413610.post-89396448428255176712011-07-12T21:58:38.506-07:002011-07-12T21:58:38.506-07:00Olá Anabela!Obrigado!sim concordo ctg, assim de ac...Olá Anabela!<br><br>Obrigado!<br>sim concordo ctg, assim de acordo com a ideia original que apresentei ao grupo era conseguirmos fazer como se foxem uma maquetes de madeira, tipo casa barbie e os bonecos assim talvez se encaixavam melhor, o que acabou por acontecer que todos os cenários fugiram da ideia, dificuldades tecnicas nossas.<br>E sim a utilização de personagens assim foi mesmo para evitar chatisses com rigging, o que não ajudaria em nada tbm devido a nossa falta de conhecimento de animação para fazer algo bom com um rig a serio eheh. <br><br>HUUUM desenvolver uma a curta em grupo, não é uma experiência má no inicio.. mas depois tornasse muito cansativo conviver num projecto de quase 6 meses com varias personalidades e ideais. E sempre existem chatisses, quase deu barraco é claro mas o curta sobreviveu ahah.<br><br><br>Bjs<br><br>Marcos SilvaMarcos Silvahttp://www.blogger.com/profile/14856929377092072773noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-7158839915507413610.post-67353657820020967162010-07-16T06:00:08.212-07:002010-07-16T06:00:08.212-07:00Olá Anabela!
Obrigado!
sim concordo ctg, assim de...Olá Anabela!<br /><br />Obrigado!<br />sim concordo ctg, assim de acordo com a ideia original que apresentei ao grupo era conseguirmos fazer como se foxem uma maquetes de madeira, tipo casa barbie e os bonecos assim talvez se encaixavam melhor, o que acabou por acontecer que todos os cenários fugiram da ideia, dificuldades tecnicas nossas.<br />E sim a utilização de personagens assim foi mesmo para evitar chatisses com rigging, o que não ajudaria em nada tbm devido a nossa falta de conhecimento de animação para fazer algo bom com um rig a serio eheh. <br /><br />HUUUM desenvolver uma a curta em grupo, não é uma experiência má no inicio.. mas depois tornasse muito cansativo conviver num projecto de quase 6 meses com varias personalidades e ideais. E sempre existem chatisses, quase deu barraco é claro mas o curta sobreviveu ahah.<br /><br /><br />Bjs<br /><br />Marcos SilvaWorking Files by Masdhttps://www.blogger.com/profile/14856929377092072773noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-7158839915507413610.post-21554951612176926052010-07-16T04:25:05.109-07:002010-07-16T04:25:05.109-07:00Tá fixe. :)
Só axei que o tipo de personagens não...Tá fixe. :)<br />Só axei que o tipo de personagens não encaixa muito bem com o tipo de cenario. <br />Eu sei que personagens assim sao mais faceis de animar do que personagens com "xixa"/carne, porque não tens tanta xatice com rigging e skining. <br />Mas se calhar teria optado por simplificar/estilizar mais o cenario tambem para manter a coerencia. <br />Mas isto é só a minha opinião. :p<br />De resto, axei a historia interessante e gostei especialmente da iluminaçao e texturização de alguns planos interiores. Parabéns!<br /><br />E que tal o desenvolvimento de uma curta em grupo? boa experiencia?<br />No meu curso raramente se conseguiu fazer alguma coisa decente em em grupo, dáva quase sempre barraco...lol <br />bjs<br />Anabela FariaAnabela Fariahttps://www.blogger.com/profile/04420075661296724992noreply@blogger.com