02/04/10

the power of Post-Production

EN: My friend André asked me about is last work, he asked for lighting & texture tips, and sure when i can help i do it for free.

PT: O meu amigo André pediu-me a opnião sobre o seu ultimo trabalho, mas relacionadamente com a luz e a textura, e claro sempre que eu posso ajudar faço isso degraça .


EN: I pickup is still. (we modeled all the stuff inside Maya 2009) and just make a 10 minutes post-production, no much and i also painted some shadowns and light's in the scene.

PT: eu peguei a still dele. (ele modelou todos os elementos dentro do Maya 2009) e fiz uma pos produção de 10 minutos, nada demais e tambem pintei algumas sombras e luzes na cena

ORIGINAL IMAGE
IMAGEM ORIGINAL


MY POST-PRODUCTION
PÓS-PRODUÇÃO

this is one of my favourites but i made 4 examples with diferents mood's

Este é um dos meus favoritos mas eu fiz quadro exemplos de diferentes ambientes

4 comentários:

luís Vintém disse...

A luz parece-me demasiado intensa. Tanta luz só em Beja num dia de Julho às duas da tarde.
Mas fiquei muito curioso com o projecto.
Bom trabalho!

Franco B. Andrade disse...

Nego véio! Tá detonando hein :D

Working Files by Masd disse...

Much thanks! Sim sim a luz é um pouco intensa mesmo era o desejado, em baixo tem mais exemplos de tipo de luzes q apliquei menos intensas e assim.

Ai Franco detonando nada cara que isso,
Abraço

Obrigado!!

luís Vintém disse...

A luz parece-me demasiado intensa. Tanta luz só em Beja num dia de Julho às duas da tarde.
Mas fiquei muito curioso com o projecto.
Bom trabalho!