23/04/12

Maroma - José Cuervo

Eu tinha acabado a faculdade a menos de um mês..

tinha conseguido entregar meu projecto de graduação da primeira fase de entrega

 tava pensando em "vou descançar um mês!" e depois vou correr atrás de trabalho..

quando um dia as 4 da manhã.. recebo uma ligação em espanhol.. e fico asustado.. sem contar q o meu espanhol é muito limitado a "Hola" e "que pasa?".. e do outro lado ouço, este é o Marcos Silva?

e "si soy eu"

e estava naqele momento a ser convidado a realizar o meu primeiro projecto para televisão.. internacional e para uma  Big Brand.. a primeira reação foi "Oww" claro que aceito.. a seguinte foi.. "fudeo geral" nunca vou conseguir fazer isto sozinho em 10 dias.....

e esse foi o meu primeiro passo a Director... aha montei uma equipa... 1 Modelador + 1 Animador + 1 Rigger + mais eu como compositor/art director/ project manager etc.. a

eu tava cansado de 3 anos de faculdade de stress de multiplos projectos para entregar em freelance e faculdade e tudo que qeria era descançar aha

e esse foi o meu primeiro Spot para a José Cuervo!


Sem comentários: