19/05/12

life as it is..




Qual é o sonho de um estudante de Design de Animação que começa pela primeira vez a mexer no after effects, no flash, no XSI softimage.. e conheçe pessoas como Tom Sito (Dreamworks), Barbara Meyers(Weta,MPC) entre outras igualmente bem sucedidas.. Claro que  é um dia trabalhar nos estudios foda tbm!

Esse era eu a 2 anos atrás.. Aprendendo a mexer nas ferramentas, conhecendo pessoas extraordinarias, sonhado um dia trabalhar em Estudios como "The Mill", "Brand New School", "Autofuss", "Buck" etc.. esse era um dos meus sonhos.. e continua sendo, mas desde que eu acabei a faculdade (7 de julho de 2011) eu tive a oportunidade de ser contactado por todos os estudios q eu queria ir trabalhar! Head of Art do estudio the Mill me convidou para almoçar.. produtora da Brand New School me chamou para visitar o estudio em L.A a galera da AutoFuss me contactou.. e a Buck tem uma secretaria muito simpatica.. e hoje tenho sorte do meu trabalho estar "exposto" em alguns sites ao lado do trabalho deles (não sei como é possivel mas ta legal)

Derrepente esse meu sonho de trabalhar nos "BIG" estudios não estava tão longe.. estava a uma passagem de avião para UK ou USA.. mas o meu maior sonho nessa altura não era ir para lá, era estar com a minha mãe e meu irmão e a minha namorada, pois tinha passado 3 só estando com eles duas vezes por més.. as vezes uma, as vezes nenhuma .. e estar mais um pouco perto das pessoas q eu mais amo, é o meu sonho mais urgente..

E agora vou partir para meu próximo sonho.. ainda não é L.A ou U.K, mas sim aprender em casa, aprender no Brasil.. aprender com minha terra Natal e com a galera que eu admiro muito!

dia 12 de julho estou viajando para o Brasil.. a minha ideia é trabalhar por lá, felizmente já trabalho como freelancer para alguns estudios de lá e ja fui contactado por alguns produtores e head's of Art e tbm ja contactei alguns.. e vamos ver no que dá essa minha próxima aventura.. acho que L.A e U.K vai ter que esperar um pouco.. ate pk ainda quero tirar mestrado (MA) e tem que ser em um desses lugares!

 "Sonha e acredita em voçê mesmo, e quando menos esperar seu sonho esta batendo a porta"


1 comentário:

Be a Diva disse...

Tu consegues meu sonhador! <3