11/06/12

da work



Ultimamente, com a quantidade de oportunidades e responsabilidades eu tenho tido uma vida um tanto ou pouco ocupada, e stressante.. e isto tou a sentir isso na minha vida pessoal.. o stress da viagem para o Brasil, o stress de projectos para fazer... o stress de as coisas andarem rapido demais.. do que realmente estava a espera e queria..

Eu quero ter a oportunidade de aprender com os grandes mestres, diretores de Arte, Artistas 2d. Designers etc.. tou nessa idade e fase..

entretanto ultimamente sinto que pulei essa fase de alguma maneira..

 
Já me encontro coordenando pessoas.. porquee ???.. deadlines, clientes de todos os lados, Mexico, UK .. Portugal.. revistas, televisões, print design... Consulturia de cores??? como eu cobro por consulturia de cores me fala?? galera agendando projetos.. "Marcos quando vc tiver tempo gostaria de fazer isso para meu produto.. mas tinha que ser com vc" obrigado demais, fico feliz demais mesmo chego a arrepiar algumas vezes com propostas.. e me vejo com trabalho em que apenas sou uma especie de Director/ Director de arte, e só fico enviando email's..

Desabafo de Segunda-Feira

Sem comentários: