07/02/12

Best work words

Depois de um tempo sem quase não fazer projectos pessoais nenhum.. desmostivação mesmo!!  falta de tempo não era porque quando queremos realmente fazer algo.. arrumamos sempre tempo! Voltei aos meus projectos! Para me manter feliz mesmo ahah acho que sem eles vou acabar me tornando mais um "Designer" frustado com a profissão.. mas tem que ser agente tem q trabalhar para pagar as contas e comprar nossos produtos Apple! ou tentar né ehe

Então dentro dessa minha frustação abandonei o blog, os projectos pessoais e só me prejudiquei, mentalmente aha.. Mas então comecei a ver umas palestras e uma delas foi do Ji Lee! (fica aqui a link)
Então ele fala dos projectos pessoais são muito importantes! e ele mesmo se frustou enquanto trabalhava na Satchi & Satchi em NY, e começou fazendo projectos pessoais e se tornou "famoso" com isso e mais feliz! Então me inspirei na Palestra.. e pronto 2012 tou voltando com força com os meus projectos!

e fica aqui um deles! será o  Best work Words.. um grupo de palavras ilustradas.. de sensações / adjectivos etc.. referentes ao Nosso trabalho e vida mesmo..

A primeira que fiz foi Love.. e ainda esta em WIP (work in progress) Mas a ideia é criar depois wallpapers e disponibilizar para dowloand online :).








1 comentário:

Samuel Araújo disse...

Legal cara!!! Teve um dia que fui assistir no youtube uma palestra do Carlos Saldanha de 3 horas, depois que terminei de assistir me motivou muito :D