10/02/12

a vida pode ser tão triste quando as pessoas falam o que não sabem

Umas das piores coisas que me acontece.. é ter que lidar com coisas e frases de pessoas que pensam que sabem.. ou imaginam que as coisas já estão feitas...

frases como não tem um software que faz isso? quando isso acontece eu riu muito por dentro.. e penso pobre alma...

Imagina assim, voce vai vender um projecto a um cliente.. e mostra um filme, o AVATAR feito por inumeras pessoas/ Estudios..  e voce fala é isso que quer? e o cliente fica porra claro é mesmo isso! e vc fala pode deixa! ;)

ai vc chega em casa/trabalho fala que tem o projecto do ano.. e vai ser muito bom!.. e anima todo mundo ai explica vejam esse filme muito bom não e a galera fala..

2- nossa muito bom mesmo,

1- ainda bem que gostaram!

2- claro que gostei isso ta o máximo!

1- é mesmo! ai vcs vão ter que fazer igual..

2- como não é possivel... mas eu vou dar meu melhor!

--- passado 2 dias e meio.. ----


1- já tá terminado para eu mostrar ao cliente???


2- ahahaha claro que não !

 1-então termina isso ate logo de tarde e tem que tar perfeito! voce teve uma semana para fazer isso...

-----dessa vez eu descobri que as semanas são de quarta a tarde ate sexta.. na cabeça de algumas pessoas... ------


AFF. e esse era o projecto do ano.. imagina se não era.. haa pior, vc encontra o making of do filme e vê q aqilo foi feito por "X" pessoas e vc tinha q fazer isso possivel.. e voce ganha provavelmente 5% do salário de uma pessoa que fez parte da equipa do filme... e pronto

 -- it was one day of my life --




Mas graças a deus eu tenho a capacidade de perceber e entender as coisas que falo e se não sei de um assunto corro atrás e procuro entender, só para não da merda mesmo..



mais Ji Lee, para inspirar :)




Sem comentários: